Skip to main content

Se você tem medo de cirurgia plástica, mas gostaria de eliminar aquele defeito estético conhecido como papada, não deixe de conhecer o novo tratamento minimamente invasivo conhecido como Kybella, uma aplicação capaz de dissolver aquele acumulo de gordura na parte inferior do rosto.

O Kybella é um produto que utiliza como fármaco o ácido desoxicólico, já muito utilizado nos Estados Unidos, e está prestes a ser comercializado no Brasil (pode ser que aqui no Brasil receba outro nome).

O ácido desoxicólico ao ser injetado na papada, age na degradação da gordura, promovendo a definição do contorno facial. Em cada sessão pode ser aplicadas até 50 pontos. O intervalo entre uma sessão e outro são de 15 dias. São feitas entre quatro e seis sessões, sendo que desde a primeira aplicação você já pode conferir os resultados.

Entre os efeitos colaterais está um leve inchaço, ardência e vermelhidão temporárias. É importante que o tratamento seja realizado somente por um médico capacitado, dessa forma a sua saúde não será comprometida.