Skip to main content

Sim, estamos enfim na primavera, e com ela começam a surgir as roupas mais curtas, e a preocupação com as curvas para o verão. Muitas mulheres sofrem com uma questão comum, como perder barriga? E posso já lhe adiantar que é possível conseguir isso de várias maneiras diferentes.

O mais importante a ser dito é que a queima da gordura abdominal, ou o modo como você vai perder barriga e reduzir medidas, na verdade acontece com uma soma de fatos e não apenas com uma única solução.

Exatamente por esse motivo, juntamos nesse artigo, alguns dos fatores mais imprescindíveis para que você saiba exatamente como perder barriga, e reduzir medidas. Veja a seguir quais são e como eles funcionam

Alimentação para perder barriga

Esse é o primeiro ponto que você deve dar atenção, além de fracionar suas refeições e aumentar a ingestão de água, é preciso manter uma dieta equilibrada de com baixo teor de gorduras e carboidratos simples como açúcar, farinhas brancas etc. Além desses cuidados você inserir na sua alimentação alimentos que ajudam na queima calórica, os famosos termogênicos. Veja alguns exemplos:

• Alimentos ricos em ômega 3 como peixes

• Chá verde

• Chá de hibisco

• Pimentas vermelhas

• Gengibre e Canela

• E muitos outros alimentos termogênicos

Exercícios para perder barriga e diminuir medidas

Todos sabemos que além de uma boa alimentação também é recomendado manter uma rotina de exercícios diários. E entre eles, existem alguns que são muito mais eficientes para perder barriga e reduzir medidas.

O recomendado é que você pratique atividades aeróbicas, com diferentes intensidades. Por exemplo, treinos em circuito, caminhada e corrida na mesma sessão de treino, natação com diferentes intensidades, e pedalar em terrenos diferentes com subidas e descidas.

Para que seja possível conseguir uma melhor definição do abdômen, uma combinação de exercícios aeróbicos e abdominais é o mais indicado.

Tratamentos estéticos para perder barriga e reduzir medidas

Os tratamentos estéticos para perder barriga e reduzir medidas entram como ponto crucial na obtenção de resultados satisfatórios. Os equipamentos e tratamentos focados na eliminação de gordura localizada são extremamente eficazes e em grande parte indolores. Conheça alguns dos muitos disponíveis:

VelaShape: uma máquina que emite uma luz infravermelha que além de reduzir a gordura localizada ainda diminui a flacidez e as celulites;

Criolipólise: com baixas temperaturas, esse procedimento congela a gordura localizada, destruindo as células adiposas que posteriormente são eliminadas através da urina. Isso tudo sem danificar nenhum das estruturas ao redor da aplicação;

Vanquish: um aparelho que aquece a região do corpo onde se deseja reduzir medidas e queima a gordura no local, sem entrar em contato com a pele;

Criofrequência: procedimento que alia uma temperatura a baixo de 10 Cº a radiofrequência monopolar e multipolar destrói as células gordurosas;

Slim Shape: tratamento de radiofrequência que queima a gordura localizada e atua no combate a flacidez e celulite;

Manthus: uma combinação de terapias que utilizam um poderoso ultrassom associado a correntes polarizadas e assim aceleram o sistema linfático, reduzindo as células de gordura.

Esses são os tratamentos estéticos mais eficientes no combate a queima de gordura localizada, se você tem procurado por maneiras de perder barriga e reduzir medidas. Vale a pena investir em uma alimentação adequada, exercícios físicos e alguns desses tratamentos estéticos. Fazendo isso, em pouquíssimo tempo você notará incríveis resultados.

Procure uma clínica estética de sua confiança e peça mais informações sobre os procedimentos de queima de gordura localizada.