Skip to main content

Muitas brasileiras sonham com um bumbum durinho, empinado e livre da celulite. No entanto, nem todas conseguem alcançar esses objetivos apenas com exercícios e uma alimentação balanceada.

Pensando, o mercado estético e cosmetológico, vem nos últimos anos trabalhando duro em cima de tratamentos, cosméticos e equipamentos capazes de auxiliar nessa busca pelo bumbum ideal. Prova disso, são os inúmeros tratamentos e procedimentos estéticos possíveis de serem encontrados por aí, que prometem pôr fim a celulite, empinar e endurecer o bumbum.

Dentre tantos tratamentos, existe um que se destaca exatamente pela sua eficiência e resultados rápidos e definitivos, o VelaShape 3. Ficou curiosa, acompanhe nosso artigo e conheça melhor esse aparelho que pode acabar com a celulite e empinar seu bumbum!

O que é o VelaShape 3?

O VelaShape 3 é um procedimento estético que através da combinação de quatro tecnologias, radiofrequência, infravermelho, massagem mecânica e endermologia, trata a flacidez corporal, gordura localizada e celulite.

O procedimento é realizado em áreas específicas do corpo, de maneira concentrada. E as regiões onde o VelaShape 3 é mais aplicado são as:

• Coxas,

• Bumbum,

• Flancos e,

• Abdômen.

Como o VelaShape 3 funciona?

O aparelho VelaShape 3 atua nas camadas superiores e mais profundas da pele, promovendo a diminuição da gordura localizada, reduzindo celulite e, auxiliando na perda de medidas.

A pele adquiri uma melhora significativamente, fica mais firme, uniforme e lisa. Isso se deve ao aquecimento gerado pelo VelaShape 3, que aumenta o metabolismo das células de gordura, diminuindo seu tamanho e estimulando a produção natural de colágeno.

Benefícios do VelaShape 3

Além de se tratar de um procedimento absolutamente seguro, não invasivo, totalmente indolor e de extrema eficiência nos resultados. O VelaShape 3 possui muitos outros benefícios, entre eles os principais são:

• Melhora a circulação sanguínea;

• Melhora o transporte de nutrientes entre as células;

• Otimiza a textura da pele;

• Corrige problemas desníveis cutâneos;

• Queima gordura localizada;

• Elimina a flacidez;

• Acaba com a celulite.

As sessões são bem rápidas, girando em torno de 20 a 30 minutos de duração, por área trabalhada e não causam desconforto nenhum e é preciso dizer também que é possível tratar até regiões por sessão.

Quais são os resultados do VelaShape 3? Ele precisa de manutenção?

Logo nas primeiras sessões de VelaShape 3, já é possível notar os resultados positivos, com tudo, é preciso continuar o tratamento, realizando mais sessões, para que os efeitos sejam ainda maiores e mais permanentes.

Em média, seis sessões de VelaShape 3 quinzenal, são suficientes, para resultados incríveis. No entanto, o número de sessões pode variar de acordo com a necessidade de cada cliente.

Para manutenção, o aconselhável é fazer uma sessão de VelaShape 3 a cada três meses. Além de adotar uma alimentação balanceada, com uma hidratação corporal adequada e a prática de exercícios físicos regulares. Afim de garantir que as temíveis celulites não voltem.

Seguindo esses passos, e fazendo as manutenções com o VelaShape 3, é possível garantir que as gordurinhas, flacidez e celulites não voltem mais. Se você se interessou pelo tratamento e quer saber mais sobre esse ou outros procedimentos. Procure um de nossos especialistas e agende uma consulta.