Skip to main content

Com a proximidade do verão, época do ano onde a maior parte dos brasileiros tira férias e viaja com a família e amigos, em busca de descanso e diversão. As pessoas, na grande maioria mulheres, ficam mais preocupadas com seus corpos. E é justamente nessa época que percebemos alguns quilinhos a mais, que eventualmente podem atrapalhar tanta diversão.

Se você está passando por esse problema, saiba que existe um tratamento capaz de eliminar a gordura localizada de uma maneira muito simples e eficaz. Nesse artigo você saberá mais sobre o Vanquish, o aparelho que será capaz de mudar seu corpo, e lhe garantir um verão mais saudável e feliz.

O que é o Vanquish?

O Vanquish é um aparelho estético que, através do calor promovido por um campo eletromagnético, aquece a gordura, induzindo-a a apoptose, morte e destruição da célula de gordura, eliminando a gordura localizada de maneira definitiva.

O aparelho tem uma tecnologia seletiva, o que faz com que ele atinja apenas as células de gordura, sem danificar nenhuma outra célula ou área do corpo. E seu único “efeito colateral” é a melhora da flacidez, na região tratada.

Além de tão eficiente, ele pode ser aplicado em toda a região abdominal, eliminando assim aquela barriguinha indesejada e os pneuzinhos também. E promovendo uma cintura mais fina.

Como o tratamento com Vanquish funciona?

A energia emitida pelo aparelho do Vanquish atinge as células de gordura de um modo profundo e uniforme, promovendo o aquecimento delas, até que elas se rompam e sejam esvaziadas. A substancia de gordura liberada pelas células é reabsorvida pelo sistema linfático, metabolizada pelo fígado e eliminada de maneira natural, através das vias urinarias.

O procedimento é não invasivo e totalmente indolor, e o único sintoma que ele causa é uma vermelhidão na pele, que sessa em alguns minutos. O tratamento com Vanquish é realizado geralmente em 4 sessões, com intervalos semanais. E seus resultados são visíveis já no primeiro mês.

O procedimento é realizado em consultório ou clinica estética em Alphaville. Qualquer pessoa, com gordura abdominal que deseja se livrar dela, ou mesmo apenas diminuir um pouco pode fazer o tratamento com Vanquish.

Benefícios do tratamento com Vanquish

O maior benefício do tratamento com o Vanquish é que além de eliminar a gordura localizada de maneira eficaz, ele faz isso definitivamente. Uma vez que ele destrói as células de gordura, impedindo que novas células adiposas se formem naquela região. No entanto ele possui outros benefícios, veja quais são:

• Melhora a celulite na região;

• Aumenta a produção de colágeno;

• Diminui a flacidez;

• Promove uma pele mais lisa, firme e uniforme.

Cuidados pós-tratamento com o Vanquish

Por não se tratar de um procedimento invasivo, o tratamento com Vanquish não exige repouso, e permite ao paciente voltar a sua rotina de trabalho e atividades físicas normalmente logo após a sua realização.

Entre em contato com um médico dermatologista de Alphaville, de sua confiança e comece ainda essa semana a colocar seu corpo em forma com o Vanquish, e livre-se dos pneuzinhos para o verão.