Skip to main content

Existem na internet muitas dicas e técnicas que prometem secar as gordurinhas da barriga, mas é preciso dizer que, se você procura resultados rápidos, apenas uma alimentação adequada e exercícios físicos não promoverão isso.

Se você tem pressa, e deseja acabar com a barriguinha que tanto incomoda o quanto antes, vale a pena investir em alguns procedimentos estéticos e em uma avaliação física mais precisa, e dar início a operação seca barriga. Ficou interessada? Acompanhe esse artigo e entenda melhor.

Conheça a Bioimpedância

A bioimpedância trata-se de um exame capaz de avaliar de forma precisa toda a sua composição corporal, através de impulsos elétricos de baixa frequência, mas não se engane, o exame não se utiliza de nenhuma agulha e muito menos promove algum desconforto. Ele é feito através de um equipamento capaz de calcular peso com base nas seguintes informações:

• Massa muscular esquelética,

• Massa de gordura corporal,

• Água corporal total,

• Massa magra,

• Relação cintura quadril,

• Metabolismo basal,

• Controle de gordura,

• Controle de músculos,

• E a analise segmentada de cada um.

Com uma analise tão completa, fica muito mais simples determinar quantos quilos realmente são necessários eliminar, e quais as partes do corpo que necessitam de mais atenção e cuidado, para que tanto a saúde como a estética sejam aprimoradas.

Tratamentos estéticos para a operação seca barriga

Depois de fazer o exame de bioimpedância, ficará muito mais fácil entender qual tratamento estético é o mais indicado para que você possa realizar a operação seca barriga com todo sucesso. Veja as principais opções de tratamento:

• Vanquish: um aparelho que aquece o corpo de maneira concentrada, sem entrar em contato com a pele, e promove assim a queima da gordura localizada. O único desconforto causado é a sensação de calor, e o Vanquish pode ser um excelente aliado na operação seca barriga.

• Criolipólise: esse tratamento estético, ao contrario do anterior, esfria, congelando as células de gordura, até que essas sejam destruídas e posteriormente eliminadas do organismo de maneira natural. Mas não se preocupe, pois além de não promover nenhum desconforto, esse tratamento também não afeta nenhuma célula na região da aplicação, atinge apenas o tecido adiposo.

• Z Wave: um aparelho relativamente novo no mercado estético capaz de eliminar a gordura localizada através de ondas de choque. As ondas de choque radiais de alta intensidade promovem um grande impacto na estimulação de colágeno e tecido conjuntivo, melhorando inclusive a circulação sanguínea. Os resultados são muito eficientes, comprovados e rápidos, sendo possível notar a melhora logo nas primeiras sessões. Além disso, trata-se de um procedimento completamente indolor.

Esses são os tratamentos estético de resposta mais rápida para que a sua operação seca barriga seja concluída com sucesso e o quanto antes. Se você se interessou por um dos procedimentos citados acima, procure um de nossos médicos dermatologistas em Alphaville e saiba mais a respeito deles.

Conquiste o abdômen sequinho e livre de gorduras que tanto incomodam e causam problemas a sua autoestima, e aproveite melhor as oportunidades que a vida lhe trouxer!