Skip to main content

Estamos em pleno verão, época de sol e calor, onde geralmente usamos menos roupas e vamos mais vezes a clubes com piscina e praias. No entanto, mesmo com possibilidades de passeios, existem muitas mulheres que se privam desse divertimento por causa de um problema, muitas vezes pequeno, mas que causa imensos desconfortos, a celulite.

Por sorte, hoje em dia existem diversos tratamentos estéticos capazes de cortar esse mal pela raiz, e por um fim definitivo na celulite. Se ela também te incomoda, e você está pensando em acabar de ver com esse problema, acompanhe esse artigo e saiba como isso é possível.

Como é formada a celulite?

Para que você entenda melhor como os tratamentos que mostraremos a seguir agem no combate a celulite, vamos explicar como ela surge. A celulite é uma alteração cutânea visível, que geralmente acontece devido ao acumulo de gordura, água e toxinas nas células da pele, em alguns casos ela também é promovida por uma infecção bacteriana.

A celulite é um problema que causa imensos desconfortos e problemas de autoestima, muitas vezes privando mulheres de se vestir como desejam ou irem a determinados lugares como praias ou clubes.

Tratamentos para a celulite que cortam o mal pela raiz

Existem muitos tratamentos disponíveis atualmente para a celulite, mas entre eles os únicos capazes de corta o mal pela raiz são dois, saiba mais sobre eles a seguir:

1. VelaShape 3: o VelaShape 3 é um aparelho de alta tecnológica que através de radiofrequência e emissão de luz infravermelha, atinge as células de gordura que causam a celulite e destroem elas, reduzindo assim consideravelmente o problema, diretamente na raiz. Além de combater a celulite ele também atua contra a flacidez e a gordura localizada, e pode ser aplicado na região dos braços, abdômen, flancos, coxas e bumbum. Um tratamento com resultados a médio prazo completamente indolor, visto que o único
desconforto causado nas sessões é o calor promovido pelo aparelho.

2. Legacy: um novo e completamente eficaz tratamento contra a gordura localizada, flacidez e celulite. Um dos poucos tratamentos que combinam diversas tecnologias como: pulso magnético, radiofrequência, massagem mecânica, aquecimento dos tecidos e drenagem linfática, ao mesmo tempo. A associação desses tratamentos promove uma grande síntese de colágeno, além de queimar a gordura localizada e uma incrível melhora da circulação sanguínea. Promovendo uma incrível remodelação corporal, o tratamento é completamente indolor, no entanto, promove um imenso calor ao paciente, sendo esse o único desconforto causado nas sessões.

Esses são os dois melhores tratamentos para acabar com a celulite, cortando o mal pela raiz. Ambos possuem resultados a médio prazo, mas muito satisfatórios e eficazes, o que fazem desses tratamentos os mais bem aceitos entre as mulheres.

É importante que antes de se submeter a um desses tratamentos, você escolha uma clínica confiável, com profissionais realmente capacitados para a realização dos tratamentos. O mais indicado é que se procure médicos dermatologistas em Alphaville especializados em procedimentos estéticos como os da Innove Estética. Não arrisque sua beleza e saúde em qualquer lugar!