Skip to main content

A gordura localizada é uma situação capaz de incomodar qualquer pessoa, homens e mulheres de qualquer idade, esteja ela em qualquer parte do corpo, no rosto, pescoço ou demais áreas. Ela causa diversos desconfortos relacionados a autoestima e bem-estar pessoa com o próprio corpo.

Por isso, existem tantos tratamentos para gordura localizada disponíveis no mercado estético atualmente, no entanto, você conhece quais são os melhores e realmente mais eficazes entre eles? Se sua resposta for não, acompanhe esse artigo e veja quais são os dois melhores tratamentos para gordura localizada da atualidade.

Melhores tratamentos para gordura localizada

Entre os inúmeros tratamentos para gordura localizada disponíveis atualmente, existem dois que realmente se destacam por serem realizados em sessões curtas e apresentarem resultados rápidos e mais definitivos que os demais. Veja quais são esses tratamentos:

Vanquish

Um dos melhores tratamentos para gordura localizada é o realizado com um equipamento chamado Vanquish, um aparelho que com o auxilio de ponteiras especiais aquece a região onde o excesso de gordura está localizado, até que as células de gordura sejam destruídas, e posteriormente eliminadas pelo organismo através da urina.

Muitas vezes, mesmo pessoas que possuem corpos magros sofrem com pequenos acúmulos de gordura localizada, que são difíceis de serem eliminadas com dieta e exercícios físicos. Nesses casos as sessões com o Vanquish podem apresentar resultados muito mais rápidos e satisfatórios do que se imagina.

De um modo geral recomendam-se entre 4 e 6 sessões que duram em média 45 minutos em cada parte trabalhada e devem ser realizadas com um intervalo de 1 semana. As ponteiras do Vanquish não entram em contato direto com a pele, e as sessões são completamente indolores, no entanto, o calor emitido pelo equipamento pode causar sim um pequeno desconforto.

Criolipólise

Outra excelente opção entre os tratamentos para gordura localizada são as sessões de Criolipólise, um procedimento que com o auxilio de um equipamento congela a gordura localizada, até que as células do tecido adiposo sejam destruídas e eliminadas naturalmente pelo organismo.

As sessões de criolipólise podem ser feitas em diversas partes do corpo e não possuem restrições, além de serem completamente indolores elas são rápidas e muito eficientes, características principais que tornam a Criolipólise um dos melhores entre os tratamentos para gordura localizada.

Procure um profissional qualificado

Como dito anteriormente, esses dois tratamentos para gordura localizada são extremamente eficazes e não causam nenhuma dor, nem mesmo possuem contraindicações, no entanto, é importante que eles sejam feitos por um profissional realmente qualificado.

O mais indicado é que eles sejam realizados por um médico dermatologista em Alphaville que realmente saiba manusear os aparelhos, pois, se feitos por uma pessoa não preparada, podem causar danos irreversíveis a pele.

Na nossa clínica, existem profissionais extremamente preparados e familiarizados com esses equipamentos, capazes de realizar sessões seguras e com excelentes resultados. Procure um de nossos especialistas e saiba mais sobre os tratamentos para gordura localizada que estão ganhando cada vez mais adeptos em todo o mundo.